Você já conhece a Moove?

Oie, tudo bem?
Você já conhece a Moove? Líder em lubrificantes de alta performance, essa empresa está presente em mais de 40 países, produzindo, vendendo e distribuindo lubrificantes e graxas para os segmentos automotivo, agrícola, aéreo, naval e industrial, garantindo produtividade e eficiência.
Empresa brasileira com atuação internacional, é uma das maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes e óleos básicos da América do Sul, também está presente na Europa e Estados Unidos, sendo integrante do Grupo Cosan.

Você sabe o que são lubrificantes? Por definição, é qualquer substância que colocada entre superfícies móveis forma uma película protetora que tem por função principal permitir o movimento, reduzindo o atrito, o desgaste, auxiliando no controle da temperatura e da vedação, proporcionando a limpeza e protegendo contra a corrosão decorrente dos processos de oxidação, podendo também ser agente de transmissão de força e movimento.
Eles são produzidos a partir do óleos básicos derivados do petróleo onde são adicionados certos aditivos, podendo também serem produzidos com óleos básicos sintéticos.

Ficou curioso com o tema? Para te aproximar dessa organização global, a Moove em parceria com a Empower criou um super evento:

De 16 a 18 de novembro
O evento será um momento de conexão e aprendizado onde a Moove contará mais sobre seu negócio, as áreas de Engenharia, Química e Inteligência de Dados e oportunidades de carreira para atuar com lubrificantes e óleos básicos através de 3 Webinars super exclusivos!

O que você precisa para se inscrever: Ser estudante de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), pós graduação, MBA, mestrado, doutorado ou profissionais com até 4 anos de formação  dos cursos de: Administração, Economia, Estatística, Engenharias (todas), Física e áreas correlatas, Química e Química Industrial.

PROGRAMAÇÃO
Agora que você já conhece essa super empresa, você não pode ficar de fora desse evento! Fique por dentro de tudo que você irá aprender nos 3 dias de Webinars.
Sobre a Moove:
  • Conheça a empresa através dos colaboradores.
  • Por que os Moovers escolheram fazer parte desse time.
  • Trajetória profissional dos gestores da Moove.
Temas de Expertise:
  • Qual o papel das áreas de Engenharia, Química e Inteligência de Dados para a estratégia do negócio.
  • Qual a formação e o perfil dos profissionais que podem atuar nessas áreas da Moove.
  • Quais são as ferramentas e habilidades que os profissionais das áreas precisam ter.
  • Como funciona o dia a dia das áreas de Engenharia, Química e Inteligência de Dados na Moove.
  • Quais são as possibilidades de atuação dentro dessas áreas.
  • Quais são as oportunidades de crescimento interno na Moove.
E não para por aí, além de se conectar com a Moove, durante o evento você concorre a 6 vales compras e recebe certificado de participação. E o melhor de tudo: 100% online e gratuito.

Categories: